Segundo governador João Doria, medida irá até o dia 14 de março e ocorre após recorde de pacientes com Covid-19 internados em UTI. Gestão afirma que fará força-tarefa de fiscalização com integrantes das vigilâncias sanitárias, Polícia Militar e Procon.

 

O governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), acompanhado de sua equipe, durante coletiva realizada no Palácio dos Bandeirantes, na zona sul da capital paulista, na tarde desta quarta-feira (24) — Foto: VINICIUS NUNES/AGÊNCIA F8/ESTADÃO CONTEÚDO

 

O governo de São Paulo determinou restrição de circulação das 23h às 5h em todo o estado. A regra entra em vigor a partir desta sexta-feira (26) e vale até o dia 14 de março.

Anunciada nesta quarta (24), a medida é complementar ao plano de flexibilização econômica, o chamado Plano São Paulo. O anúncio ocorre após o estado registrar o maior número de pacientes com Covid-19 internados em UTI desde o início da pandemia. O governo teme que os leitos se esgotem em 22 dias.

 

Fonte: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2021/02/24/governo-de-sp-determina-restricao-de-circulacao-das-23h-as-5h-em-todo-o-estado-a-partir-de-sexta-feira.ghtml

Veja mais em https://www.instagram.com/portalsg/?hl=pt-br