Um grupo de apoiadores do Presidente Jair Messias Bolsonaro realizou uma carreata neste dia 1º de maio nas principais avenidas de Petrolina (PE). Com o slogan “Eu autorizo o Presidente” o ato fez parte de um movimento nacional em alusão ao dia do trabalhador e em apoio ao chefe do executivo.
De acordo com os apoiadores do presidente de Petrolina e também de Juazeiro (BA) o movimento acontece em defesa do artigo 142 da CF, dos direitos individuais dos cidadãos, liberdade de expressão, liberdade de culto, voto impresso e auditável e contra medidas restritivas do fechamento de comércios e igrejas durante a pandemia.
Os manifestantes afirmam que a carreata também foi um protesto contra Governadores e prefeitos diante do cenário pandêmico. “Queremos saber, onde e como foram gastos os bilhões que o Governo federal enviou para estados e municípios”, questionou um participante.
Os apoiadores do presidente sinalizam que outros movimentos acontecerão em Petrolina. “Esse foi o 1° de muitos outros movimentos que ainda virão, Petrolina está com Bolsonaro. Para concluir, agradecemos o empenho de todos os apoiadores do Presidente Bolsonaro em nome das lideranças do movimento, Lino Carol, Carlos Amorim, Kenaidy Amorim, Negildo Pontes, Jorge Anselmo, Wendel Brito, Olímpio Tupiná, Sergio Lopes, Maria Clara”, destacou um dos participantes.
A carreata ocorreu de forma pacífica e contou com o apoio da Polícia Militar de Pernambuco.
Fonte: Blog Edenevaldo Alves
Saiba mais em https://www.instagram.com/portalsg/?hl=pt-br