O amor está na simplicidade, nos detalhes, no dia a dia.
É assim que Matheus José, jovem escritor de Petrolina/PE, apresenta o amor em seu mais novo livro ‘Amores que ficam’, publicado pela Editora Vecchio. Com uma linguagem simples e objetiva, as páginas do exemplar descrevem sentimentos para que os leitores se reconheçam nas entrelinhas.
Em ‘Amores que ficam’, cada crônica, cada poesia, tem sorrisos, lágrimas, sonhos, frustrações, chegadas e despedidas. O elemento comum que une esse antagonismo é o amor que – como escreve o autor – “te faz visitar o paraíso e o inferno que é sentir demais”.
O lançamento do livro está intrínseco ao projeto do autor, ‘Poesia de Botequim’, um sarau itinerante que une escritores e músicos iniciantes por diversas cidades. A primeira edição aconteceu no último dia 21, em Palmas/TO e já tem edições marcadas em Salvador/BA (11/09), Aracaju/SE (16/09), Brasília/DF (01/10), Goiânia/GO (02/10) e Recife/PE (08/10).
“A história que o autor nos entrega nesse livro é, finalmente, a história de todos nós. Você certamente se encontrará na urgência, no encantamento, nos lugares, na saudade e no amor, porque esse é o destino comum.”, escreve Lucas Lujan, escritor, teólogo e autor do prefácio da obra.
Interessados, pode adquirir a obra através do instagram do autor (@matheusjose_s) ou através da loja virtual: www.editoravecchio.com.br/loja/