Com o objetivo de fortalecer pequenos negócios locais e incentivar a geração de renda durante o Carnaval de Petrolina, a edição 2026 da Vila do Empreendedor terá as inscrições abertas nesta terça-feira (10). O evento é organizado pela Prefeitura, através da Agência Municipal de Empreendedorismo (AGE Petrolina).

As inscrições serão feitas de forma gratuita e presencialmente na AGE, nessa terça (10) e quarta-feira (11), das 8h às 12h. Serão disponibilizadas 36 vagas distribuídas em dois grupos: O grupo 1, composto por 18 empreendedores, irá participar no sábado (14) e segunda-feira (16). Já o Grupo 2, também formado por 18 pessoas, no domingo (15) e terça-feira (17), em espaço montado ao lado da Praça 21 de Setembro, um dos polos da folia.

Para se inscrever, o empreendedor deve trazer um documento de identificação, o número do CNPJ (caso possua), comprovante de residência em Petrolina e o segmento do empreendimento. A AGE está situada à Avenida Fernando Goés, 1009, em frente ao Hotel Ibis. Qualquer dúvida, o empreendedor pode entrar em contato com o telefone whatsapp da AGE, (87) 3983-7121.

FONTE: Karem Moraes- Assessora de Comunicação da Agência Municipal de Empreendedorismo
Fotos: Arquivo PMP